segunda-feira, 24 de novembro de 2008

9ª e 10ª etapas da VPBTT - Algarve Series - As fotos!!!

Partilhar

Fiz os reconhecimentos destas etapas com o maior gosto e tive o enorme prazer de apresentar aos participantes alguns trilhos interessantes cá do sitio e arredores.

Para já aqui ficam algumas fotos dos dias 22 e 23 de Novembro.

Obrigado a todos!!

9ª etapa - Messines-São Brás de Alportel

9ª etapa da VPBTT - 20081122


10ª etapa - São Brás de Alportel - Vila Real de Santo António

10ª etapa VPBTT - 20081123

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

10ª etapa da VPBTT - Track oficial e review dos reconhecimentos

Partilhar

23 NOVEMBRO DE 2008 - Saída de São Brás de Alportel ás 8.30H em frente á Igreja

Mais Informações sobre a VPBTT - Volta a Portugal em BTT - AQUI


Tal como a anterior esta etapa será uma etapa especial...teremos direito a uma passagem pelas Abas da Geada (Santa Catarina da Fonte do Bispo) a um cheirinho á Maratona Extreme de São Brás '06, e teremos também o fantasma do OneShot'08 para nos assombrar entre outras "judiarias" que vos reservei ;-), portanto desenganem-se aqueles que repararam nos quase 500 metros de acumulado de subidas que são reportados pelo GPSies, porque na realidade e no terreno o novo Oregonzito cá do Je estava quase a saltar-lhe as órbitas ao aproximar-se dos 4 digitos de subida acumulada num trilho em que o J.Alferes tinha comprado quase só descidas.

Esta etapa levar-nos-á a atingir o 2º canto de Portugal e como se isso não bastasse passaremos ainda em zonas onde acredito apenas a bike do Britchenko e do João Alferes alguma vez passaram. ;-)

Iremos ainda fazer um pequeno trilho que não foi reconhecido por falta de tempo...se a coisa correr mal puderemos ter que recuar cerca de 1 km (nada de grave)... se isso acontecer estão autorizados a atirar pedras ao Jorge Maria Bolacha. :-D
Se correr bem...acredito que estaremos perante um trilho espectacular. ;-)

Amigos apenas vos digo...nunca mais é Sábado para voltarmos á VPBTT...já estou com aquela sensação esquisita que não consigo explicar a ninguém...mas vocês compreendem... ;-)

9ª etapa da VPBTT - Pum oficial e review dos reconhecimentos

Partilhar

22 NOVEMBRO DE 2008 - Saída de Messines ás 8.30H em frente á Igreja Matriz

Mais Informações sobre a VPBTT - Volta a Portugal em BTT - AQUI



Este trilho tal como já disse anteriormente foi desenhado no meu quintal e como tal foi dificilimo de escolher por onde passar, sem aumentar demasiado a altimetria e ao mesmo tempo não deixar de mostrar alguns dos ex-libris cá do sitio. Por essa razão e como se espera a adesão de alguns "autoctenes", a minha tentativa foi sempre de proporcionar a quem nos visita de novo que de facto conhecesse os tais ex-libris, mas mesmo assim tenho a certeza que quem conhece a zona terá também uma agradável surpresa, porque irá passar por sitios reservados apenas aos profundos conhecedores desta que é uma das regiões do nosso país mais ricas em diversidade de trilhos para o BTT.
Avaliando pela lista de pré-inscritos para dia 22 e pelos trilhos onde vamos passar este será certamente mais um dia que dificilmente esquecerei...espero que o mesmo aconteça com todos vós.

Para aqueles que não tiverem oportunidade de nos acompanhar neste dia não deixem de fazer a VPBTT e esta etapa vale mesmo o esforço.

Aguardo pela vossa visita.

10ª etapa Volta a Portugal em BTT - RECON

Partilhar

Foi na manhã de Natal de 16 de Novembro do ano de 2000 e trocópasso que de uma bela cidade capital de um pais tropical se deu a partida para mais um espectacular reconhecimento da VPBTT.
Para que houvesse uma alma caridosa que pudesse acompanhar-me lá levei ao engano o grande João Alferes incontornável figura do panorama musical lá da rua dele.

Aqui ficam algumas fotos de grande qualidade LOMO só é pena é o artista que teima em pôr-se á frente da objectiva e dessa forma acaba sempre por encobrir as duas massagistas ucranianas (uma acho que era russa) que nos acompanharam até á unica ponta de Portugal de onde se consegue ver no mesmo local corvinas espanholas e corvinas portuguesas mesmo ao lado de umas belas febras da Noruega e umas bifas inglesas...enfim é a internacionalização da VPBTT.

10ª etapa VPBTT - REcon - 20081116


De seguida para os interessados estão a chegar os tracks oficiais da 9ª e 10ª etapas...acabadinhos de sair do forno...é só esperar mais um bocadinho...

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

...e o prémio Mergulho do Ano 2006 foi para...

Partilhar

É giro recordar estes insanos momentos...aconselha-se a que desliguem o som se estiverem criancinhas com menos de 60 anos nas proximidades...

electric stimulus to face -test3 ( Daito Manabe )

Partilhar

Um conselho: Não tentem isto em casa...

Achei "interessante" este video, não só pela experiência em si que de facto pode causar alguma estranheza, mas também porque a cada dia que passa sites como o youtube continuam a receber inumeras contribuições de individuos em busca dos seus 15 minutos de fama. Por falar nisso e porque falta aqui neste blog um determinado video muito famoso...aguardem porque ele vem já a seguir...

Mensagens populares