sábado, 22 de dezembro de 2007

Inauguração Oficial

Partilhar


Esta é a abertura oficial deste blog.

Este blog será o grito do egoismo do seu autor,
que por mero acaso sou eu mesmo.



Resumidamente é mais um blog nesse imenso mundo que é a blogosfera, portanto se aquilo que procuras é algo de inovador, diferente de tudo o que já foi feito, não percas tempo e zarpa daqui para fora, o mesmo é dizer faz-te á estrada porque daqui não levas nada, basicamente acredito que neste âmbito tal como em tantos aspectos da nossa vida, já está tudo inventado, dai não acreditar que deste blog possa vir a sair algo de verdadeiramente novo.

Devido ao caracter egoista que está por detrás deste blog, quem cair na armadilha de cá vir poderá facilmente desiludir-se, já que seguramente não encontrará aquilo que procura, no entanto quero acreditar que corre sérios riscos de mesmo assim encontrar algo diferente e mesmo que seja uma grande patacoada, pode verificar-se que venha a ter utilidade, quicá próxima da utilidade que poderia ser dada a uma versão impressa deste blog, embora hoje em dias os papéis de impressão finos se revelem de muito menos utilidade que a vulgar folha de papel de jornal dos anos 80, que era macia e absorvente, embora tivesse o inconveniente de deixar um rasto de tinta atrás de si.

Como o tempo não é assim tanto o compromisso é de publicar pelo menos nos próximos 10 anos outra mensagem, portanto não há que desesperar porque o tempo passa num instante.

A estrutura do blog certamente sofrerá alterações nos próximos tempos até porque eu ainda não faço ideia daquilo que me vai passar na mona e em regra geral quando isso acontece o resultado pode roçar o catastrófico; quiçá vocês poderão mesmo estar a assistir ao nascimento e morte deste blog. No entanto, se tal não acontecer poderão vir a observar aqui o resultado de 30 anos de tentativas frustradas de um cérebro lento tentar acompanhar a evolução da aldeia global, cérebro lento esse que já aprendeu a filtrar o que lhe interessa mas mesmo assim ainda mantém interesses em assuntos tão distintas como: BTT, Ciclismo, automobilismo, motociclismo, desporto em geral, fotografia, astronomia, gravação a laser de objectos, pesca, televisão, filosofia, citações, pensamentos, gajas, viagens, natureza, meditação, economia, outra vez a 14ª área de interesse, porque se ficasse em primeiro a Maria mandava-me capar :-D.

Em termos de mensagens poderão encontrar coisas tão distintas como: noticias (incluindo um bloco de busca de noticias no cabeçalho, imagens interessantes, videos ou musicas e textos ou poesias de outros autores, anuncio de eventos, desabafos ou pensamentos próprios, denuncias de assuntos que me incomodem ou até mesmo alguma novidade que o meu trabalho produza e que eu julgue interessante para os meus amigos, ou pelo contrário poderá mesmo servir para ofendê-los, injuriá-los e caluniá-los se assim tiver de ser. EHEH!!
No futuro pretendo ainda adicionar alguma pequenas funcionalidades, como meteorologia do Zimbabwué, a hora local do Karandiru, ou mesmo uma webcam da casa do Biculas.

Enfim este blog no fundo será aquilo que me der na real gana.

Quem me conhece sabe que o non-sense por vezes prolifera e infelizmente este blog como espelho do autor, necessáriamente terá que alinhar pela mesma bitola.

Para finalizar esta pequena GRANDE apresentação, aqui ficam desde já os meus votos de Feliz Natal a todos!!!

Sem comentários:

Mensagens populares