segunda-feira, 21 de abril de 2008

Parvos deste recanto espreitem o que vos espera...

Partilhar

Continua a preparação para a realização da travessia " A ideia de um gajo metade parvo...", aos interessados aqui ficam mais algumas informações que irão sendo actualizadas nos próximos dias...

Como a a 1ª etapa ficará a cargo da 5ª Volta a Portugal em BTT



A 2ª etapa será baseada neste track que está guardado no GPSIES.com.
Atenção que o track apesar de já ter sido cerca de 90% testado por partes e por várias pessoas diferentes, foi desenhado por sobreposição no Google Earth e portanto as informações de altimetria, valores acumulados, altura inicial e final, etc estão erradas, corremos ainda o risco de a própria passagem no terreno vir a ser condicionada, visto que pelo menos um dos tracks já data de 2005, pelo que poderão ter ocorrido obras ou algo que tenha alterado a circulação, mas são as contingências de uma travessia em autonomia. A reter...cerca de 90 Kms de BTT que ligam Aljezur a Lagos com passagem no cabo de São Vicente(Sagres).



Em breve irei disponibilizar um traçado-base para a 3ª etapa, embora a minha ideia para este dia (3 de Maio - Sábado), seja algo de diferente do simples seguir um track GPS...se conseguir confirmar aquilo que penso, em breve irei divulgar aqui os pormenores deste 3º dia.



Por curiosidade não aconselho ninguém a fazer uma busca por: "sagres" nas imagens do Google...especialmente se tiverem um cliente mesmo ao lado EHEH!!! A coisa pode-se tornar no minimo constrangedora...

O track da 4ª etapa também já está traçado, mas não faz sentido divulgar a 4ª etapa sem divulgar a 3ª pelo que provavelmente, serão ambos divulgados em simultâneo.

Em breve irei também divulgar alguns pormenores da preparação, desta aventura; dificuldades encontradas, check-lists, material essencial e não essencial, etc...

Aproveito também para dizer que se alguém se quiser juntar pode fazê-lo, a minha ideia sobre este tipo de travessias é que não devemos contar com o espaço uns dos outros, (isto é não irei carregar material de outras pessoas), o que não invalida que não se programe devidamente as coisas por forma a partilharmos os nossos haveres, por exemplo não á necessidade de todos levar-mos um frasco de litro de shampoo se apenas iremos necessitar de 0.1L cada um, em suma aquilo que estou a tentar fazer já com o Pedro Guedes é tentar partilhar o que é partilhável, sem colocar a autonomia de cada um em risco.

Qualquer duvida, já sabem: MSN - britchenko at hotmail.com

Entretanto informo que continuam abertas as inscrições para as massagistas no final de cada etapa...podem enviar foto de corpo inteiro para o mail acima...EHEH!!! ;-)

Sem comentários:

Mensagens populares