terça-feira, 29 de abril de 2008

Terceiro Dia...haja pernas...

Partilhar

Pois é meus amigos, apesar das conversações para os guias de uma parte do percurso já estarem em fase adiantada, as minhas contas para o terceiro dia de travessia aponta para qualquer coisa próxima dos 100 Kms e mais de 2.000 metros de acumulado...sim leram bem 2.000 metros de acumulado com atrelado e após 2 dias de esforçadas travessias...acho que estou a começar a concordar com as linguas que dizem que não sou só metade ché-ché...



Depois de uma manhã guiados por amigos através dos trilhos miticos a norte de Lagos e em direcção a Silves, iremos rumar á deslumbrante Serra de silves e meus amigos nunca a palavra empeno terá tido tanto significado e garanto-vos já tive as bordas do rabo muito assadas, mas desta vez tenho a sensação que a coisa vai ser verdadeiramente fora do comum. Só espero que o CABE venha a galardoar esta travessia com o palhaço de ouro. :-P



Entretanto os curiosos que queiram apreciar um real empeno podem acompanhar nas zonas espectáculo que escolham ao longo deste percurso , entretanto durante o dia devemos lá passar por perto, a pedalar ou de táxi. EHEH!!!



As horas custam a passar...

5 comentários:

Anónimo disse...

Nada como um bom creme de vaselina barrado nos calções
E creme dos rabinhos dos bébés nas "partes".
A Decathlon tem um creme de vaselina próprio para os calções.
A Assos também tem mas é bem mais caro!

Boas Pedaladas e até ás 24Horas.

JM
http://asminhaspedaladas.blogspot.com

Anónimo disse...

Atã, conseguiste aguentar até ao fim?
O problema má grave, é que nã crias-te juízo, e na próxima opurtunidade, metes-te logo noutra!

Desportivo Ordinário Clube
DOC

Britchenko disse...

Infelizmente cheguei ao fim...o que eu gostaria que este modo de vida não tivesse que ser interrompido!

Anónimo disse...

uau...100kms 2000m WOW QUE MALUQUICE!!! tens fotos giras e etc mas és um armado do carai..ganha juizo. Faz a GR 22 como ja fiz de alforges ou atrelado, em etapas de 80 com 3900m then we speak!

Britchenko disse...

...uau...excelente comentário vindo de alguém que nem sequer sabe assinar o próprio nome...vai-te criar...

Mensagens populares