quinta-feira, 29 de maio de 2008

Os videos ...meios parvos...

Partilhar

Após longa negociação com o Guedes lá consegui os direitos de autor dos videos que se seguem, fica a promessa de ainda escrever os rescaldos e disponibilizar tracks, acumulados e afins, numa época algures entre o Natal e a Páscoa ou a Páscoa e o Carnaval.

Dia 1




Dia 2




Dia 3




Dia 4

3 comentários:

JBrito disse...

Esta gente nã têm juízo, então mas... Que desculpas arranjam para passar uns dias fora sem as gaijas, a sujeitar-se a dormir em barracas e no chão!? Enfim!?
Muito bom, acompanhei através do teu blog, essa vossa "trip", e os meus parabéns, por estares reunidos com um bom grupo de "parvos" AMIGOS, é raro hoje em dia.
Prx a ver se largas o Sul e vens cá dar um passeio a Sintra, na rota de Cascais - Guincho - Adraga-Praia Grande (A minha praia)- Praia das Maças e belo repasto na mesma. +ou- com as curvas e altos e baixos uns 60km bem puxados.
Aquele abraço e mais uma vez PARABÈNS!!
E outro beijinho pá familia
Jorgebrunabrito.blogspot

Britchenko disse...

Obrigado!
Vais ter que pagar esse convite para essa voltinha...HEHE!!!

Será a minha terceira incursão pela Serra de Sintra...o nosso país tem recantos nos quais eu gostaria de me perder constantemente...um deles é mesmo a Serra de Sintra!

Alguns dos amigos que nos acompanharam no 1º dia chamam casa a ... Sintra!!! ;-)

Logo que tenha hipóteses far-vos-ei uma visita!
Apesar de estar bem perto de vós muito em breve, (31/05 • Arrábida | 14/06 • 24H Monsanto)a visita terá que ficar para mais tarde, mas será cobrada. ;-)

Abraço!
Beijinhos ás tuas meninas. :-)

JBrito disse...

No Monsanto ás 24H isso é put4ria de certeza!!!

Aguardo apitadela nesse dia!!!
Aquele Abraço

Mensagens populares