terça-feira, 8 de julho de 2008

24 Horas BTT '08 - 14/15 Junho - Lisboa-Monsanto

Partilhar

Eu estive lá...

Um evento ao qual procuro nunca faltar, para mim é a derradeira experiência de endurance, e que reune todos os componentes para que cada um possa colocar-se á prova. Com isto quero dizer que independentemente do andamento de cada um e das suas capacidades, o enfrentar a solo de uma prova destas é por si só um verdadeiro desafio, a preparação, a dureza do percurso, a gestão do esforço, da alimentação e hidratação, etc

Apesar de dizer sempre de viva voz que este figurino de prova é para mim a "maior" prova de BTT, o que é certo é que nunca tive uma prova destas que me corresse a 100%, ora por problemas mêcânicos, ora por problemas gástricos, ou mesmo uma simples constipação que decide manifestar-se mais intensamente ou ainda como este ano em que iniciei em Monsanto uma série estranhissima de quedas (5, 2 com alguma gravidade),que espero tenha terminado neste Domingo que passou, isto porque em todas as voltas em que vesti o equipamento para pedalar desde as 24Horas de Monsanto cai em todas, apesar de felizmente nenhuma delas ser de muito grave o que é certo é que já andava um bocadinho farto de cair (como não aconteceu no Domingo passado, espero que tenha sido aqui o final desta onda).

Para o ano lá estarei...assim espero.

Assim sendo aqui ficam algumas fotos da autoria da Maria que fez questão de me acompanhar e dar uma mãozinha.

4 comentários:

JBrito disse...

No Monsanto, de certeza que te veio á mente várias psicologias muito acertadas, passo a citar num seguimento...
"Da-se!"
"Uch!?"
"Só mais um desviozinho e já, PAM!!"
"Do chão não vou passar"
"Estou vivo!?"
"Até nem doeu muito"
"ai... ai... ai..."

É lindo e só por estas psicologias que se te afrontam como armários pontiagudos em pés descalços, faço desporto, neste caso BB.

JBrito disse...

Aquele abraço

Britchenko disse...

...em termos de reacções ás condições foi mais do género...

... que espectáculo de dia para pedalar...
...vamos lá...
...tá quase já só faltam 23h.40m...
...epá...epá...epá...epá...F@|)/-\-$&...FDP atirou-me para a valeta...estou um bocado magoado...vou com calma que isto deve ser só um bocadinho até passar...
...9 horas depois...
...epá...epá...epá...epá...F@|)/-\-$&...FDP atravessou-se na frente e fui parar á valeta... (yup...magoei-me exactamente no mesmo sitio e da mesma forma)
...bem agora é que estou mesmo todo F@$%&#...tenho que parar...p@rra mas já o ano passado parei a 11 horas do final...este ano se ainda mexer os olhinhos não vou parar...descanso um pouco e continuo...e assim foi...

...claro que durante duas semanas andei a pagar a estupidez da teimosia...com juros...mas faz parte... ;-)

...no final o ciclómetro media qualquer coisa como quase 175 Kilómetros de Monsanto e isso colocou-me a meio da tabela...

Unknown disse...

Abraço ALLgarvelo

Só para saberes que aqui estive ...

Mensagens populares