sábado, 16 de agosto de 2008

A metade da metade de um tiro...09-08-2008

Partilhar

Receita: Convoque uma quantidade de amigos q.b. mais de metade malucos, atire-lhes um desafio e espere pelo resultado...neste caso, mais um dia para recordar...



Tudo começou com uma ideia mirabolante do S.S. (Sérgio Saldanha), fazer o reconhecimento dos trilhos que faltaram ao One Shot, depois foi o convocar das tropas, verificar alguns pormenores logisticos e partir á aventura seguindo uma pequena linha preta no centro de um ecrâ lcd...se á algo que tenho aprendido nestes ultimos tempos e nestas quase constantes aventuras é que desde que a companhia seja boa não á desafio que não se torne em prazer de partir á descoberta e viver mais um dia de intenso BTT.






Volto a repetir-me cada vez mais prefiro estes dias de descoberta em boa companhia do que pagar 20€ / 30€ para andar a "engonhar" atrás de uma carrada de idiotas, sem nenhum civismo e que transformam tudo o que é passeio ou maratona, numa competição de vida ou morte, mesmo que a competição deles seja apenas com o vizinho lá da rua e que começou só a andar ontem, porque foi enganado e empurrado pela mulher para sair do sofá. Gente que apesar de demorarem o dobro do tempo a completar a mesma distância e por essa razão não terem qualquer aspiração competitiva, insistem em ser mal educados, insistem em deixar lixo nos trilhos, e além disso insistem em dizer que são BTTistas apesar de não fazerem ideia dos principios que sempre estiveram subjacentes a este desporto e que cada vez mais parece que muitos querem fazer esquecer.







Adiante...obrigado S.S.; Lua, Derfred, Aninhas, Fura PT, Apismel e David pelo fantástico dia que me proporcionaram.



Ok...Ok...eu dispensava o aspecto mascara do zorro...mas valeu a pena.

As restantes fotos que tirei podem ser vistas AQUI.

Sem comentários:

Mensagens populares