segunda-feira, 17 de novembro de 2008

10ª etapa da VPBTT - Track oficial e review dos reconhecimentos

Partilhar

23 NOVEMBRO DE 2008 - Saída de São Brás de Alportel ás 8.30H em frente á Igreja

Mais Informações sobre a VPBTT - Volta a Portugal em BTT - AQUI


Tal como a anterior esta etapa será uma etapa especial...teremos direito a uma passagem pelas Abas da Geada (Santa Catarina da Fonte do Bispo) a um cheirinho á Maratona Extreme de São Brás '06, e teremos também o fantasma do OneShot'08 para nos assombrar entre outras "judiarias" que vos reservei ;-), portanto desenganem-se aqueles que repararam nos quase 500 metros de acumulado de subidas que são reportados pelo GPSies, porque na realidade e no terreno o novo Oregonzito cá do Je estava quase a saltar-lhe as órbitas ao aproximar-se dos 4 digitos de subida acumulada num trilho em que o J.Alferes tinha comprado quase só descidas.

Esta etapa levar-nos-á a atingir o 2º canto de Portugal e como se isso não bastasse passaremos ainda em zonas onde acredito apenas a bike do Britchenko e do João Alferes alguma vez passaram. ;-)

Iremos ainda fazer um pequeno trilho que não foi reconhecido por falta de tempo...se a coisa correr mal puderemos ter que recuar cerca de 1 km (nada de grave)... se isso acontecer estão autorizados a atirar pedras ao Jorge Maria Bolacha. :-D
Se correr bem...acredito que estaremos perante um trilho espectacular. ;-)

Amigos apenas vos digo...nunca mais é Sábado para voltarmos á VPBTT...já estou com aquela sensação esquisita que não consigo explicar a ninguém...mas vocês compreendem... ;-)

3 comentários:

Did disse...

Digo o mesmo, nunca mais é Sábado.

Para poder pedalar junto de grandes amigos.

Disfrutar as paisagens e curtir os trilhos/ single-track´s do nosso Portugal desconhecido.

Cumps, DV

Anónimo disse...

Olhe desculpe ... este blog está homolgado?

Não devia ter o /ProjectoBTT a seguir ao nome?

Ein??

LOLOLOLOLOLOL

Britchenko disse...

Confesso...este blog não está HOMOLOGADO mas existem grandes probabilidades do próximo gajo que vier aqui fazer conotações xeno-politico-sexuais com sites e portais de origem duvidosa ficar AMOLGADO :-D

.


.


.


É desta que vou ser excomungado!!! Herege...

Mensagens populares