segunda-feira, 13 de abril de 2009

Dope - I'm Back

Partilhar

É oficial !!!

Depois de não saber o que é apertar as botas durante quase 4 meses...é tempo de regressar ás pedaladas e tentar recuperar todo esse tempo de paragem semi-forçada...

Aproveito este post para agradecer a todos aqueles que foram mantendo algum tipo de contacto comigo (MP's no Projectil :-P; sms's, Tlm., atravessamentos com carrinhas na frente, convites para cenas maradas, perseguições em avenidas manhosas, calduços, foi tudo bemvindo, mas os calduços vão ser cobrados nos trilhos, :-P).

O blog não foi actualizado porque não havia vontade nenhuma para isso, mas mesmo assim foi muito bom saber que de vez em quando havia alguém que dizia ter passado por cá e estranhar a sua não actualização,aqueles que me conhecem sabem que não sou de andar a lamentar-me daquilo que corre mal e como não havia nada de bom para dizer então o melhor mesmo era "play dead". Como diz um grande pensador deste século...faz-te morto, é melhor parecer do que ser. :-P

A minha fiel espanholita continuará a acompanhar-me pelo menos até que eu encontre algum quadro jeitosinho onde colocar o meu material...eu até gosto muito deste quadro mas é bastante pesado pelo que se houver alguém que precise de um beta-tester para um quadro ...lembre-se deste amigo. :-D

Objectivos BTTisticos para o que falta deste ano...
-> 1/2 Maratona de Alte (25 de Abril) -> Acabar a tempo de almoçar já será uma vitória.
-> Maratona de Cabeça Gorda (23 de Maio) -> Acabar e ter coragem de me arrastar até ao almoço mais uma vitória.
-> Arrábida - Albufeira -> (6 de Junho) Esta loucura anual nas 2 anteriores edições foi executada sem problemas com a forma em estado razoável este ano será um sofrimento brutal mas lá estarei e quem me conhece sabe que vou chegar ao final...só espero que durante o dia 6...
-> 24Horas de BTT Escola Aventura - Monsanto(Lisboa) - 13/14 de Junho - Não existe grande margem de manobra para sonhar com objectivos altos este ano portanto se ficar com um numero de voltas idênticas ao ano passado será positivo...acima de tudo divertir-me e estar lá no final para aplaudir o pódio de alguns amigos que tenho certeza que por lá passarão.

Tentar participar em algumas etapas da VPBTT para empenados e desmpenados.

Mais para a frente arranjar um fim de semana prolongado e mais alguns dias e fazer-me á estrada com a Extrawheel , será desta que a EW irá conhecer a Sierra Nevada?

Mas vamos ao que interessa...depois de uma tarde de Domingo dedicado a cuidar da espanholita que bem precisava...o reinicio oficial será hoje ... 19.30H ...só para matar saudades da bike ...o que implicará lama, água, pó e acima de tudo umas partes técnicas e alguns exercicios para fazer subir a adrenalina e aumentar ainda mais a vontade de pedalar. Agradeço a companhia de quem queira aparecer...

3 comentários:

As Minhas Pedaladas disse...

Bem vindo ao regresso às biclas e aos blogs!
João

Anónimo disse...

não é que não goste dos Led Zeppelin, mas estarem a frente 4 meses de seguida já era sufeciente.
;)

DOC

Anónimo disse...

Fico contente por saber que voltaste às pedaladas. A vida é mesmo assim, às vezes prega-nos partidas mas temos que ser fortes e confiantes para encarar os problemas de frente e ultrapassá-los. Infelizmente conheço isso muito bem!
Temos que nos encontrar para voltarmos a pedalar juntos. Pedalar liberta a mente dos maus pensamentos!

Um abraço

Leonel Móveis

Mensagens populares