sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

20 DEZ '09 - ATAQUE ÁS TOSTAS- Albufeira -> Ilha de Faro -> Albufeira

Partilhar

Na sequência do ultimo post e depois do desafio lançado pelo amigo Dézinho no ForumBTT, chega o momento de voltar a fazer este percurso (ou parte dele) como tal deixo-vos aqui o convite para no próximo dia 20 de Dezembro se juntarem a nós para fazer aquele que é um percurso extraordinário do ponto de vista paisagistico, apesar da dificuldade reduzida em termos de altimetria. Será um passeio á borla, informal, em autonomia total,guiado por mim e alguns amigos que já conhecem o percurso.
O percurso terá um misto de alcatrão, areia, single tracks, pedra, estradão de terra, falésias, etc...diversos pisos, portanto com potencialidade para agradar a todos.
O andamento será moderado, sem ser pastelão para que possamos fazer estes quilómetros e chegar a Albufeira a horas decentes.

Volto a recordar que este passeio surgiu da sugestão de juntar alguns grupos de BTT algarvios em torno deste nosso hobbie, fazendo-o de forma informal,sem abastecimentos programados (para além da paragem por alguns minutos na Ilha) e sem a pressão de nenhuma organização onde alguns estejam envolvidos retirando assim aos organizadores a possibilidade de participar, porque estão empenhados em "servir" os visitantes.
No entanto todos os amigos presentes e futuros estão convidados a dar-me o prazer da vossa companhia no dia 20.

Quem se quiser juntar a nós deve mandar-me uma mensagem ou email (britchenko@gmail.com) a dizer que pretende ir.

Partida: Albufeira (junto á Pastelaria Torrão de Açucar, Centro Gráfico do Sul, GNR)
Concentração:8.00H
Hora da Partida: 8.30H
Km's: 85 +/-
Dificuldade Técnica: Baixa
Hora Prevista de Chegada: 14H

Aqui fica mais uma vez o link para recordar a nossa ultima incursão por estas terras.
Apareçam serão bem-vindos!

Ilha de Faro - Britch@nko & Friends - 18 - 11 - 2009 from Rabello Comunicações on Vimeo.

1 comentário:

Dézinho disse...

Passeio maravilha, tão bom que deu direito a dose dupla. No passado dia 20 de Dezembro cumprimos mais uma vez o prometido, desta feita até deu direito a convidados VIP's e tudo

Mensagens populares