quinta-feira, 13 de maio de 2010

+1 Bike Roubada - Quantec - Flip

Partilhar

Á semelhança do que tenho feito e que já resultou anteriormente, infelizmente utilizo o blog para dar a conhecer mais uma bike roubada, se viu a seguinte bike é favor entrar em contacto através do blog.
Pertençe a alguém que estimo e gostaria muito que a respectiva bike lhe fosse devolvida quanto antes.

Abaixo transcrevo o tópico respectivo do ProjectoBTT.com

ProjectoBTT.com: "Confesso que não esperava vir a escrever neste tópico...


Pois é, a minha bike foi furtada aqui no Casal do Marco - Seixal. É uma bicicleta pouco comum já muito conhecida por alguns de vocês e que foi montada na totalidade por mim.




(Clicar na imagem para ampliar)



(Clicar na imagem para ampliar)



Quadro: QUANTEC Superlight 21'
Suspensão: Marzocchi COMP ETA 120mm (2005)
Guiador: On-Off
Avanço: FSA OS-150
Punhos: Ergon GR2
Rodas: Shimano Deore com pneus Michelin XCR AT
Espigão: Ritchey WCS
Selim: SMP Pro
Travões: Hidráulicos Shimano XT (2008)
Discos: Shimano XT SM-RT79
Caixa de Direcção: Ritchey WCS
Pedaleiro: Shimano XT (2005) com pratos Stronglight CT2
Shifts: Shimano XT (2008)
Desviadores: Shimano XT (2005)
Pedais: Crankbrothers EggBeater SL

Já sabem, se repararem nalguma venda estranha contactem-me para o meu mail ou por MP.

Obrigado."

Sem comentários:

Mensagens populares