sábado, 22 de dezembro de 2007

Sat, Dec 15, 2007 - 208.00 km [Cycling]

Partilhar

Sat, Dec 15, 2007 - 208.00 km [Cycling] - Posted from My Cycling Log
http://www.projectobtt.com/index.php?option=com_smf&Itemid=32&topic=6675.msg105993#msg105993

Esta mensagem serve para testar a integração do MyCyclingLog, no blog e já agora dar-vos a conhecer esta aventura que foi o Tróia-Sagres no passado Sábado, 15 de Dezembro. Provavelmente em breve farei uma retrospectiva do ano 2007 e das minhas voltinhas, passeios e maratonas, portanto é provável que se volte a falar do Troia-Sagres nessa altura, entretanto vou descobrindo novas funcionalidades para colocar no blog, isto enquanto tento encontrar algumas que gostaria de ter e ainda não consegui ...sou mesmo básico. Aceito sugestões ;-)

De facto, desconhecia esta funcionalidade antes de criar o blog é giro estar a descobrir um admirável mundo novo a cada hora que passa desde que criei o blog, isto até pode dar em nada mas pelo menos fica a experiência e a descoberta de funcionalidades que desconhecia em sites que uso á algum tempo.

De qualquer forma estou satisfeitissimo porque já atingi a barreira dos 5 visitantes no primeiro dia, atendendo a que não coloquei o contador logo desde o inicio, HEHE!!! Mas se calhar fui eu que a mexer nisto entrei aqui 5 vezes, o que poderia falsear um bocadinho os resultados.

2 comentários:

Marco Guerra disse...

Aro Britchenko :)
Bem vindo a blogosfera hehehe
andava a vadear pelo vicio (projectoBTT) e vi isto na tua assinatura nao exitei e la vim eu dar uma espreitadela :P
espero ler por aqui muitas aventuras tuas ;)

Abraço
Feliz e Santo Natal carregado do que mais desejares para ti e todos aqueles que te querem ver bem ;)

Guerra

Anónimo disse...

E assim nasceu o melhor, o mais iluminado, o mais divertido, o menos chato, o mais actualizado, o menos aborrecido, o mais ensolarado e cheio de bifas "bem passadas" blog português!

Pois é amigo, sim estou a "falar" contigo Vitor :-)), parabéns por mais esta iniciativa e vê lá se vais mantendo isto em dia que eu já "te" tenho nos favoritos!

Uma firme, segura e fraterna tanganhada deste teu amigo que até já pode dar tanganhadas (thumb´s up!).

Aproveito também (fica bem!) para te desejar a ti, à Manuela e ao Rafa, um Natal cheio de saúde e prosperidade, e um 2008 muito feliz! Hummmmmm... Será que é ao contrário!? Bem, tanto faz! Eheheheh deve ser da falta de hábito! ;-)

Mensagens populares